Personal finance loan image with hand and sprout
Esporte Mundial, Clubes do Rio de Janeiro

História do beisebol

O beisebol é um dos esportes populares jogados em toda a América. É o esporte nacional dos Estados Unidos da América. Este esporte envolve duas equipes de nove membros cada. O jogo é jogado basicamente com a ajuda de morcego e bola. O arremessador puxa uma bola coberta de couro duro em direção à massa, um oponente que a acerta com um bastão cilíndrico de madeira. Enquanto o time adversário tenta pegar a bola, o batedor tem que correr no sentido anti-horário cobrindo quatro marcadores chamados bases. A partida é dividida em nove partes chamadas innings. Tanto a bola das equipes quanto a pontuação correm em cada entrada. Se uma equipe recebe três outs, é meio inning.

Existem três versões do beisebol, incluindo a versão moderna, que foi desenvolvida no século XVIII. Existem argumentos sobre como e onde o jogo se originou. Segundo alguns relatos, o jogo é uma extensão de um jogo mais antigo e se originou na Grã-Bretanha. Os britânicos que vieram para a América no final dos anos 1700 trouxeram o esporte. O profissional da Major League Baseball é subdividido na Liga Americana e na Liga Nacional, com divisões leste, oeste e central em cada uma. Na Liga Americana, o décimo jogador, também conhecido como rebatedor designado, deve bater o arremessador onde, como na Liga Nacional, o arremessador rebate.

Cincinnati Red Stockings foi o primeiro clube de beisebol profissional estabelecido. A febre começou a pegar os cidadãos dos Estados Unidos na década de 1860 e os jornais se referiam a ela como o Jogo Nacional ou o Passatempo Nacional. A Liga Nacional foi formada em 1876 e depois de vários julgamentos; A American League foi fundada em 1901. Naquela época, o jogo foi jogado de forma muito agressiva do que quando comparado ao jogo que está sendo jogado hoje. Foi mais como uma guerra e a era foi nomeada como a era da bola morta. Após a década de 1920, o esporte tornou-se mais civilizado pela introdução de muitas regras. Foi também nessa época que o famoso jogador de beisebol Babe Ruth entrou no esporte. Antes, a pontuação era muito baixa, mas Babe Ruth provou que o poder de bater é obviamente o caminho do jogo. A estrutura da bola também foi trabalhada de modo a fazê-la viajar mais longe do que antes.

O beisebol também influenciou o Canadá e há muitas equipes da liga secundária local. Depois da América e do Canadá, a liga de beisebol foi formada em Cuba em 1878. Sua equipe nacional é formada por um dos mais fortes jogadores internacionais. Após a Primeira Guerra Mundial, as ligas de beisebol começaram a se formar na Austrália, Porto Rico, Holanda e Japão. Após a Segunda Guerra Mundial, mais países seguiram o exemplo, como México, República Dominicana e Venezuela. Agora muitos dos países europeus e asiáticos têm ligas profissionais e profissionais.

Os torneios, que incluem o beisebol em seu currículo ou são baseados nele, são os jogos olímpicos, a Copa do Mundo de Beisebol, o Mundial de Beisebol Clássico, etc. Eles são organizados pela Federação Internacional de Beisebol, formada em 1938. O COI votou que torneios de softbol não farão parte dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 anteriores. Isso ocorre porque há uma falta de boa participação por causa da restrição sazonal. Estes esportes só são jogados durante o verão e a Major League Baseball não dá uma pausa para os jogadores, a fim de participar. Por causa da obstrução sazonal e alta demanda por fãs, esse tipo de quebra é difícil de encaixar.

You may also like

Comments are closed.